BLOG INTERATIVO

Pessoal, participe do nosso Blog, vote nas nossas enquetes, marque os campos de reações, façam seus comentários sobre nossas postagens. Sua opinião e participação são muito importantes para nós.
Fique à vontade, esperamos pelo seu comentário.

Grande abraço a todos.

FAÇA AQUI A SUA PESQUISA

domingo, 27 de março de 2011

PRA ENCERRAR O ASSUNTO

Pessoal,
Olhem só, fui homem para expor minha opinião e expressar minha indignação com a atitude do BROXAH (agora dando nome aos envolvidos) e continuo sendo homem para reconhecer que tenha me excedido, E ME DESCULPAR, foi um desabafo, porém não infundado, pois os fatos estão aí, fomos prejudicados sim por este evento na mesma data, o que pra mim não muda se é um evento ou um simples jogo entre amigos, o fato é que desmobilizou a possibilidade de termos pelo
menos 30 participantes, mas em fim, já se deu o transtorno e pelo visto não saiu nem um nem outro evento em função do mau tempo e no nosso caso também pelas desistências.
Rafael, de fato me desculpe em especial por ter mencionado a cidade de Canoas como sendo o local deste evento, me equivoquei como disse o Snake, peço desculpas pelo ocorrido.
Quero aproveitar para botar uma pedra em cima disso tudo, houve erro de vários envolvidos, não vou me eximir das minhas responsabilidades, mas o que foi escrito, certo ou errado foi escrito e não temos como mudar, como disse, que tenha servido de lição para que tal não mais ocorra.
Quanto ao BROXAH, PEÇO DESCULPAS publicamente e me coloco há disposição para esclarecimentos.
O meu maior objetivo sempre foi ajudar a fortalecer o esporte, então proponho o seguinte, o nosso evento sai dia 24 de abril, vamos aproveitar o evento para nos reunir, nos acertar pessoalmente, olho no olho, sem ressentimentos e de fato iniciarmos a organização da nossa confederação.
Passado é passado, cometemos erros, somos humanos e acho que este assunto esta encerrado.
Se alguém mais quiser se manifestar ou me contatar, estarei à disposição.

GRIFFO73
WAR CHIEF
COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário