BLOG INTERATIVO

Pessoal, participe do nosso Blog, vote nas nossas enquetes, marque os campos de reações, façam seus comentários sobre nossas postagens. Sua opinião e participação são muito importantes para nós.
Fique à vontade, esperamos pelo seu comentário.

Grande abraço a todos.

FAÇA AQUI A SUA PESQUISA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

LOADER TÁTICO CASEIRO - POR FLAVINHO GUTERRES

Loader Tatico Caseiro

Mensagem  flavinho em Qui Dez 02, 2010 7:59 pm
Bom pessoal,
Jogo Paintball a pouco tempo, para ser mais exato desde o inicio do ano,
curto muito jogar R.A, e como meu marcador veio com um loader de 200 bolinhas, catei a ideia de uma amigo meu
que me emprestou seu marcador para ir jogando enquanto ele não podia,
Gostei muito de jogar com a MR1 do nosso amigo Alexandre do Gurkas, e junto com o equipamento dele veio um loader
tatico que o irmão dele Rafael que tambem joga no Gurkas fez.
Mas tinha um problema, achava meio pequena a boca dele para colocar bolinha, na hora que o bicho pegava caia algumas(muitas)
bolinhas no chão, bom foi ali que melhorei ele,
Fiz um para mim e fui jogar, o pessoal achou bala e um amigo o Camilo que joga na equipe Raptor pediu para mim fazer um para ele,
então ai vai o loader do Camilo e aproveitei para mostrar para a galera aqui tambem.
Bom vamos ao material que sera utilizado para construir nosso loader tatico.

- 1 vidro de óleo para motor(usei do BR que cabe certinho no joelho da minha AB)
- 2 cintas helerman( lacre)
- 1 pedaço de elastico
- 2 arruelas lisas
- estilete
- fita crepe
- ferro de solda(usei para fazer os furos onde iriam passar o lacre e o elastico)

Nosso material

1 vidro de óleo ( corpo do nosso loader)





2 lacres (vão ser as dobradiças do nosso loader)





1 Pedeço de elastico (nem medi mas tem que fazer a volta em baixo do loader)





Então Vamos mãos a obra
Primeiramente você deve limpar bem o recepiente e retirar todo resto de óleo,
Depois corta ele ao meio





Depois messa 8 Cm e passe uma fita em volta (prefiro passar a fita para o corte sair reto)









O resultado sera esse





Repita o processo no fundo do litro de óleo (lembre o fundo é apenas a tampa do loader)





Aqui você ja tem o loader e a tampa do loader





Agora fure o loader para passar as dobradiças (lacre) furei com o ferro de solda e dei acabamento com esstilete





Fure a tampa tambem para prender as dobradiças





E as laterais para passar o elastico (lembre de colocar as arruelas por dentro da tampa antes do nó para que o mesmo não
passe pelo buraco





Ja o elastico colocado





Aqui ja pronto





Esse foi o que o Alexandre me emprestou





Ja esse foi o primeiro que eu fiz ( passei fita na volta pois o verde chamava muita atenção)





Agora não tem mais como errar as bolinas aqui dentro








Feito galera, qualquer coisa estou a disposição
abracs a todos

Flavio Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário