BLOG INTERATIVO

Pessoal, participe do nosso Blog, vote nas nossas enquetes, marque os campos de reações, façam seus comentários sobre nossas postagens. Sua opinião e participação são muito importantes para nós.
Fique à vontade, esperamos pelo seu comentário.

Grande abraço a todos.

FAÇA AQUI A SUA PESQUISA

domingo, 23 de outubro de 2011


REGRAS DA OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO

MODALIDADE: RA/CENÁRIO
FUNÇÕES E LIMITE DE MUNIÇÃO:
FUZILEIROS:
LODER TÁTICO MÁXIMO DE 50 BOLINHAS E 1000 BOLINHAS POR MISSÃO
AUTOMÁTICAS: 01 PARA CADA 10
LODAER DE 200 BOLINHAS E 2000 BOLINHAS POR MISSÃO
MÉDICO: MUNIÇÃO ÍDEM AOS FUZILEIROS
 01 PARA CADA 10 – 02 KIT COM 05 BANDAGENS CADA POR MISSÃO
SOMENTE O MÉDICO PODERÁ INTERVIR COM O PROCEDIMENTO DE CURATIVO (LIMPEZA DE TIRO), SE OUTRO JOGADOR FOR FLAGRADO LIMPANDO TIRO QUE NÃO O MÉDICO, ESTE E O ATINGIDO SERÃO ELIMINADOS DA MISSÃO, PODENDO RETORNAR SOMENTE NA PRÓXIMA.
ARMEIRO: MUNIÇÃO ÍDEM AOS FUZILEIROS
SOMENTE O ARMEIRO PODERÁ INTERVIR COM O PROCEDIMENTO DE MANUTENÇÃO (LIMPEZA DE TIRO), SE OUTRO JOGADOR FOR FLAGRADO LIMPANDO TIRO QUE NÃO O ARMEIRO, ESTE E O ATINGIDO SERÃO ELIMINADOS DA MISSÃO, PODENDO RETORNAR SOMENTE NA PRÓXIMA.
01 PARA CADA 10 – 02 KIT COM 05 MANUTENÇÕES CADA POR MISSÃO
ENGENHEIRO/DESTRUIÇÕES: MUNIÇÃO ÍDEM AOS FUZILEIROS
01 PARA CADA 50 – 04 BOMBAS DE FUMAÇA POR MISSÃO E 01 CARGA DE EXPLOSIVOS POR MISSÃO QUE REQUEIRA (FORNECIDOS PELA ORGANIZAÇÃO)
“NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE ROJÕES OU SIMILARES, TODO O MATERIAL SERÁ DISPONIBILIZADO PELA ORGANIZAÇÃO”
ESCUDO TÁTICO: NÃO SERÁ PERMITIDO
MARCADOR SECUNDÁRIO: LIBERADO CONSIDERADO OS LIMITES DE MUNIÇÃO POR HOMEM/FUNÇÃO
IMPACTOS: CRITÉRIOS DE ELIMINAÇÃO
GARAFÃO (PEITO/COSTAS/CABEÇA): ELIMINA O JOGADOR
BRAÇOS : SOCORRO MÉDICO – ANDA MAS NÃO PODE UTILIZAR O MARCADOR ATÉ RECEBER SUPORTE MÉDICO
PERNAS: SOCORRO MÉDICO – NÃO ANDA ATÉ RECEBER SUPORTE MÉDICO, MAS PODE UTILIZAR O MARCADOR
MARCADOR: SUPORTE DE ARMEIRO – ANDA, MAS NÃO PODE UTILIZAR O MARCADOR ATINGIDO ATÉ INTERVENÇÃO DO ARMEIRO, SOMENTE O SECUNDÁRIO SE TIVER.
TIRO CEGO: (ARMA DO CAPETA): NÃO SERÁ ACEITO, SE FOR FLAGRADO PELO RANGER SERÁ ADVERTIDO NO CARTÃO DISCIPLINAR E SE REINCIDENTE SERÁ RETIRADO DA MISSÃO ATÉ O HORÁRIO DE REBORN OU DA PRÓXIMA MISSÃO
HAIGLANDER: NÃO SERÁ ACEITO, SE FLAGRADO PELO RANGER SERÁ RETIRADO DA MISSÃO NÃO PODENDO MAIS JOGAR NO DIA DA INFRAÇÃO
BOLINHA QUE NÃO ESTOURAR: “PRINCÍPIO DO FAIR PLAY ABSOLUTO”
JOGADOR ELIMINADO: LEVANTA O MARCADOR ACIMA DA CABEÇA VAI PARA A SAFETY ZONE E AGUARDA HORÁRIO DE REBORN ONDE PODERÁ RECARREGAR SOMENTE O GÁS, SE DEPOIS DO HORÁRIO DO REBORN, A PARTIR DO QUINTO ELIMINADO, A CADA NOVO ELIMINADO QUE CHEGAR NA SAFETY ZONE, O QUE ESTIVER MAIS TEMPO RETORNA PARA O JOGO.
“O JOGADOR ELIMINADO NÃO PODERÁ DAR INFORMAÇÕES PARA A EQUIPE ENQUANTO ESTIVER FORA DE AÇÃO”.
AUTORIDADE DOS RANGERS:
O RANGER TERÁ AUTORIDADE ABSOLUTA SOBRE TODOS OS JOGADORES, NÃO SERÃO ACEITAS DISCUSSÕES, O JOGADOR QUE INSITIR CONTRARIAR ALGUMA ORIENTAÇÃO OU DETERMINAÇÃO DO RANGER SERÁ RETIRADO DA MISSÃO PODENDO RETORNAR SOMENTE NA PRÓXIMA MISSÃO. SE FOR REINCIDENTE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR NO DIA DA INFRAÇÃO.  TODA ADVERTÊNCIA OU PUNIÇÃO ESTABELECIDA PELO RANGER DEVERÁ SER REGSTRADA NO CARTÃO DISCIPLINAR JUNTO DO CRACHA DE IDENTIFICAÇÃO DO JOGADOR.
SORTEIO DE BRINDES:
NÃO PARTICIPARÃO DO SORTEIO DE BRINDES OS JOGADORES QUE:
TIVEREM REGISTRADAS 03 OU MAIS ADVERTÊNCIAS;
TIVEREM REGISTRAS 02 RETIRADAS SIMPLES DE MISSÕES;
TIVER REGISTRADO 01 RETIRADA PARA O DIA DA INFRAÇÃO.
NORMAS DE SEGURANÇA:
CRONAGEM: 280 FPS
NO INÍCIO DO EVENTO TODOS OS MARCADORES DEVERÁ SER CRONADOS NÃO PODENDO MAIS SEREM ALTERADOS SEM A DEVIDA JUSTIFICATIVA E O ACOMPANHAMENTO DO RESPONSÁVEL DA ORGANIZAÇÃO. A QUALQUER MOMENTO PODERÃO SER INSPECIONADOS OS MARCADORES E SE HOVEREM ALTERAÇÕES O CASO SERÁ JULGADO PELA ORGANIZAÇÃO.
BARREL SOCKS OU BARREL PLUG: USO OBRIGATÓRIO NOS MARCADORES QUANDO FORA DAS ÁREAS DE JOGOS E QUANDO EM DESLOCAMENTO NAS VIATURAS.
MÁSCARAS: NÃO SERÁ PERMITIDA A RETIRADA DA MASCARÁ DURANTE OS JOGOS, CASO SEJA NECESSÁRIO LIMPÁ-LA O JOGADOR DEVERÁ PROCEDER COMO SE ELIMINADO E DIRIGIR-SE À SAFETY ZONE PARA LIMPEZA E POSTERIOR RETORNO COM A MÁSCARA EM CONDIÇÕES.
TIROS A CURTA DISTÂNCIA: TIROS A MENOS DE 5 METROS DEVERÃO SER EVITADOS PARA SEGURANÇA DOS JOGADORES DEVENDO SER SOLICITADA A RENDIÇÃO DO OPONENTE.
CONTATO FÍSICO: NÃO PODERÁ OCORRER CONTATO FÍSICO ENTRE OS JOGADORE OPONENTES BEM COMO SER RETIRADO MARCADORES OU MUNIÇÕES DOS RENDIDOS, FERIDOS OU ELIMINADOS.
CEVEIRÃO: SOMENTE SE OFERECER CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEGURANÇA A SEREM AVALIADAS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO E COM DESLOCAMENTO EM VELOCIDADE MÁXIMA DE 10 KM/H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário